sábado, 21 de julho de 2012

Olá,pessoal! Há quanto tempo...

Andei sumida,estava me aventurando pelo maravilhoso mundo das Tildas.

Sempre apreciei muito estas fantásticas bonequinhas mas achava que ainda não estava preparada para concluir este projeto,pois ainda sou iniciante no mundo da costura.

Foram semanas e semanas de erros e acertos (mais erros que acertos),era  e ainda é um tal de faz e desfaz,mas é muito prazeroso.Parece que vicia, quando começo não quero mais parar.

Fiz vários modelos que encontrei na net.Claro que não ficaram tão iguais,mas ainda chego lá.

Tudo torna-se um pouco mais lento e difícil quando não temos como fazer cursos,tudo que fiz foi com a ajuda de blogueiras maravilhosas que fazem questão de dividir tudo que têm,não é mesmo?

Elas compartilham moldes,dicas,tiram dúvidas...muito legal isso.

Vou mostrar alguns modelos juntamente com os moldes que consegui fazer e logo,logo vou me aventurar a fazer um PAP pra compartilhar com vocês.

Estas são as Tildas Banhistas


Passarinhos Tilda
Amanhã tem mais...

3 comentários:

  1. gente!!!
    adorei essa Tilda gordinha, s;o vejo elas magrelas por aqui na net e vc ainda disponibilizou os moldes, você é fantástica mesmo.
    Amei tudo o que ví aqui, tá de parabéns pelo seu blog, ele é muito lindo.
    Sou blogueira também e gostaria muito que vc passasse lá pra ver o que faço.
    Um grande beijo e meus parabéns por tudo de lindo que vc faz.
    Waleska

    Ah! o endereço do meu blog é esse abaixo
    http://waleskaartesemfeltro.blogspot.com.br/

    te aguardo.

    ResponderExcluir
  2. amiga querida seu trabalho é lindooooooooooo eu que digo gostaria de morara proximo a vc tenho muito que aprender e vc tem mãos de fada bjus em seu coração

    ResponderExcluir
  3. Ola, grata por sua visita em meu blog.. e pelo elogio a minha boneca Tilda, seus artesanatos são encantadores... bjs volte sempre !!

    ResponderExcluir

Olá,muito obrigada por sua presença no meu cantinho.Teu comentário será sempre bem-vindo.Peço a gentileza de deixar teu link para que eu possa conhecer teu blog também.Caso prefira me mandar um email,aqui está o endereço:pinguinhodearte.janice@gmail.com
Até a próxima!