quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Renovando

Esta é a sala da minha casa.Ela é bem simples, o piso é bem gelado e não posso ter muitos tapetes e cortinas em casa pelo fato do meu filho ser asmático.O piso frio facilita muito na limpeza e também é ótimo quando estamos no verão,mas em compensação no inverno...quase congelamos neste ambiente.Então para dar uma aliviada,pelos menos aos pés,eu pequei este pufe emprestado do quarto do filhão e é uma briga aqui em casa  para ver quem será o contemplado em assistir televisão com as pernas bem esticadinhas e livres do frio.No final,é um tal de empurra pra cá e leva pra lá que acabamos os três (eu,marido e filhão) tirando proveito do pequeno móvel. Como não tinha nada a ver com a decoração,eu fiz uma capinha para ela (fotos 3 e 4).Acho que ficou melhor,não?
Quando voltar o calor,é só tirar a capa e voltar para o seu lugar de origem - o quarto do filhão...







8 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada,flor!Espero que você esteja melhor da sinusite.
      Mande notícias.Beijos.

      Excluir
  2. Olá Janice, como vai ?

    Fiquei tão encantada com sua simpatia e gentileza ao passar pelo meu espaço que vim correndo conhecer mais um pouco desta pessoa tão agradável :)
    Amei a postagem, ótima idéia e a capa ficou bem mais harmoniosa com o restante da decoração :)
    Sabe que também sofro de bronquite e sou alérgica, portanto, nadinha de tapetes, então o jeito foi optar pelo piso frio, muito mais fácil de manter limpo, como você disse. O que achei interessante e não sabia é que este tipo de piso deixa a casa mais gelada !! Agora entendi tudo rsrs Meu ap fica um gelo ! Quando saio na rua até estranho a diferença de temperatura lá de fora comparada à daqui de dentro...
    Gostei muito da sua dica de personalização do puff :)

    Grande beijo e que seu fim de semana seja ótimo !! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Sam (acho que posso te chamar assim,não?).Fiquei muito honrada com tua presença no meu bloguinho.

      Muito obrigada pelas palavras de carinho que você me deixou.

      Sinta-se sempre à vontade para voltar quando puder,ok?

      Beijos,beijos e mais beijos!

      Excluir
  3. Adorei sua sala, e a capinha do puff ficou mara !
    bejinhos e um otimo começo de semana pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Olá Janice, q tal mais dois puff's para sua sala?? Facinho de fazer com garrafas pet,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou guardando algumas garrafas para fazer o teste.Muito obrigada pela sugestão.Beijos

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.