terça-feira, 25 de junho de 2013

Corações e Maçãs

Meninas,saí um pouquinho da toca para deixar umas fotinhos dos meus últimos trabalhos.

Vários corações para espalhar pela casa toda!


Corações com Divino,eu amo!




Aqui mais uma pedacinho da minha cozinha que estou tentando terminar há meses...


As maçãs fazem a festa e  estão tendo que dividir espaço com as galinhas,pois como vocês sabem,minha cozinha,até então, era só de galinhas...

Renovei o porta-guardanapos e dei lugar às maçãs que eu já tinha mostrado aqui em postagens anteriores.

Espero que vocês tenham gostado!




31 comentários:

  1. Tambem amo corações e divinos.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito caprichado. Queria te dizer também que adoro seus PAP, tudo muito bem explicadinho, estou aprendendo muito por aqui.
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. OLÁ JANICE,SAUDADES DAQUI AMIGA,ESTOU VENDO QUE TIVEMOS UMA REFORMINHA NÉ?RSRS.PARABÉNS O CANTINHO FICOU LINDO E AS ARTES ESTÃO FOFAS.BOA TERÇA.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  4. Oi Janice!!!
    Tudo muito lindo!! O cantinho das maçãs, os coraçõezinhos!! Adoooooro o seu sombreado nas peças!!! Parabéns!!
    Lu

    ResponderExcluir
  5. Tudo muito lindo!!!
    Mas o porta pano de prato com o pano de prato igual de maças ARRASOU!!!
    Parabens pelas ARTES!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Jan florzinha,
    Lindo seus corações, amo também o divino e os dois juntos são perfeitos.
    Amei, quero uns aqui em casa...rsrsr
    Um abraço super carinhoso!
    Káren

    ResponderExcluir
  7. Gostei demais, Janice.
    As maçãs são lindas e muito bem feita.

    ResponderExcluir
  8. Adorei!!!
    Os corações são lindos a combinação de cores tb!
    As maças super natural, lindas!
    Beijos
    Taís :)

    ResponderExcluir
  9. Janice me encantaron los géneros y colores de esos corazones !!!lindos

    ResponderExcluir
  10. Ai, Janice, que tudo tão lindo. O que são esses corações???? Ai, que vontade de fazer tudo isso para a minha casinha. E a cozinha? A minha é verde, então, por favor, solicito providenciar uma cozinha com maçãs verdes e entregar aqui no RJ. O frete depois a gente combina!

    Beijocas, sua linda!

    ResponderExcluir
  11. Amiga oi que saudades!!! Lindos os corações eu também fiz alguns e numa postagem qualquer hora dessas vou mostrar junto com mais algumas artes de costura que fiz...Estou adorando costurar, como a amiga Iris me disse depois que começa não se tem mais vontade de parar rsrs. Adorei os trabalhos com maça e eu ficaria em dúvida entre galinhas e maças acho as duas lindas para enfeitar a cozinha, bjks amiga a um linda semana *Ü*

    ResponderExcluir
  12. Amei !!! Todos estão muito lindos, parabéns !!! abraços Jane

    ResponderExcluir
  13. Oie amiga querida... Que bom estar por aqui... Amei esse cantinho da sua cozinha... Lindo...
    Os corações ficaram lindos. Tb amo coraçoes. Representam o amor. Mimar a casinha é uma delicia. Bom final de semana de trabalho para você...
    Um gde beijo.
    Thais

    ResponderExcluir
  14. Ahhh Janice amei sua cozinha amiga ela está tão lindinha...muito fofas as maçazinhas...e os corações que amor Janice lindos, lindos eu amei só delicadezas..

    Snifff amiga tô muito mal me desculpe n ter vindo aqui antes...com dor no estomago e passei ante ontem a madrugada assim c vomitos e ontem passei deitada hj estou toda dolorida amiga...n consigo falar alto, rir e ate respirar mais ofegante tá doi...

    bjinhosss rose jp

    ResponderExcluir
  15. Oi Janice,
    Querida, sua cozinha está cada vez mais charmosa e cheia de graça! Que amor!
    E também sou fã de corações. Já pendurei até nas janelas da cozinha!!!
    Amiga, obrigada pelo carinho com meu Bambi!

    Beijinhos e um ótimo fim de semana.

    Ju

    ResponderExcluir
  16. Olá Janice!
    Que peças maravilhosas, amei.
    Minha filha mais velha tem galinha por todo lado no seu enxoval, rs. Minha irmã tem maçãs na cozinha ( ela nem pode ver esse seu post, rs). A minha mania é girassol, rs...
    Esses corações estão exalando cheirinho pelo blog, estão demais.
    Bjs e bom final de semana

    ResponderExcluir
  17. voltei para rever as coisas lindas, Janice.

    ResponderExcluir
  18. Olá...
    A pedido da Administração da Parceria Blogueiras Unidas, estamos visitando os links que constam na lista e levando todos que estão postando o banner BU, a carteirinha e o selo das turmas que pertencem, para a reedição da lista, caso não esteja assim em seu blog, pedimos providenciar e preencher o formulário no http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br
    contamos com você em nossa parceria te aguardamos, pois teremos muitas surpresas, mais detalhes em nossa postagem no link acima.
    Obrigada pela atenção, fique com Deus.

    Paulinha Silva
    http://paulinha-artesanatoemmdf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Beijinho e um resto de bom domingo.

    ResponderExcluir
  20. Gostei imenso querida Janice!! Magnificos trabalhinhos,adorei imenso os corações,cada um mais bonito do que o outro. Beijinhos fofinhos e fica com deus!! Maravilhosa semana para ti. http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  21. Olá Janice!!!
    Os corações ficaram lindos com o Divino!!
    Adorei o quadro com as maçãs, muito bom gosto!
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  22. Amei as maçãs,ficaram lindas!!!!!Os corações ficaram muito delicados!!!!!!!!!adorei!Parabéns!

    ResponderExcluir
  23. Oi Jan... que delícia esses mimos de coração... estou anotando essa ideia para as visitadas que vem aqui em casa, saem com uma lembrancinha nossa. Quanto as galinhas sou suspeita pois ainda terei uma "cozinha-galinheiro"kkkkk e elas combinam muito bem com maçãs. Sua cozinha está um mimo só... parabéns pelo capricho. Desejo a ti Querida Amiga um ótimo final de semana e um feriado mágico. Com carinho de sempre.... Rê.

    ResponderExcluir
  24. Oi Janice!
    Tudo bem!
    Adorei os corações com os Divinos.
    Sua cozinha é cheia de mimos, maças que acho lindas.

    Obrigada pelo recadinho, agora estou melhor.
    Fiquei mal mesmo, e cabei juntando várias coisas que me fizeram ficar mais tempo afastada do blog, mas agora voltei.
    Ontem comecei a postar e estou colocando a vida virtual em dia!
    bjs,ótima semana!

    ResponderExcluir
  25. OI Janice!!!!!!!!!!
    Estou apaixonada pelo se porta guardanapos... amo maças, morangos e galinhas também .
    bjsssssssssssssssssssssssssssss
    LOVE LOVE LOVE
    Lindo dia!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Oi Jan,
    Tudo bem com você querida?
    N
    Vim desejar uma semana repleta iluminada pra você e sua família!
    Um abraço carinhoso!
    Káren

    ResponderExcluir
  27. olá,vim fazer uma visita e deixar meu carinho,Se puder venha ao meu blog,será muito bem vinda.Bjus.Tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
  28. Olá Janice!
    Eu amo esses corações. O rosa está bem delicado e pude perceber um já com tema natalino.
    Seu cantinho na cozinha está bem alegre com essas belas maçãs.

    Abração e lindo dia.

    ResponderExcluir
  29. Oi, Janice! Hoje me bateu uma saudade das amigas blogueiras, e vim dar um alô. Seus trabalhos são perfeitos. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  30. As maçãs estão um show, adorei!
    Bjs e bom domingo.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Amiga linda,
    Passei pra te deixar um cheiro.tudo bem com voc~e?
    Saudades!
    Káren

    ResponderExcluir

Olá,muito obrigada por sua presença no meu cantinho.Teu comentário será sempre bem-vindo.Peço a gentileza de deixar teu link para que eu possa conhecer teu blog também.Caso prefira me mandar um email,aqui está o endereço:pinguinhodearte.janice@gmail.com
Até a próxima!